Inscrições para futevôlei do Estação Verão começam nesta terça-feira


Por Redação GMC

As inscrições para o futevôlei no Estação Verão começam nesta terça (12) a partir das 17h e podem ser feitas AQUI. As inscrições seguirão até o dia da competição, 24 de fevereiro, podendo ser feitas momentos antes do congresso técnico, caso houver vagas disponíveis.

A modalidade será disputada nas categorias livre e iniciante (adulta masculina em duplas). Categoria livre: para jogadores com mais experiências na modalidade. Categoria iniciante: para praticantes novatos no esporte.

Para a conclusão da inscrição cada dupla precisará entregar uma caixa de leite (12 litros) no congresso técnico às 8 horas, no dia da competição, nas quadras de areia na Vila Olímpica. As doações serão revertidas para entidades assistenciais do município, por meio do Provopar. Até o momento, mais de mil litros de leite foram doados.

Competição

As regras e normas do campeonato seguirão de acordo com o regulamento da modalidade. Cada categoria poderá ter no máximo 16 duplas. O sistema de disputas será definido no congresso técnico, no dia do evento. Os jogos serão disputados em set único de 18 pontos, e a dupla vencedora será aquela que conquistar uma diferença mínima de dois pontos em relação aos pontos do adversário.

Estação Verão

O “Estação Verão” é realizado pela Prefeitura de Maringá, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer (Sesp). O evento conta com nove modalidades esportivas: Futsal, Basquete 3×3, Handbeach, Futevôlei, Voleibol de Areia, Natação, Beach Tennis, Duathlon, e Triathlon. Com exceção do Duathlon, realizado em dezembro do ano passado, Futsal (em andamento) e o Beach Tennis (encerrado), as outras atividades ainda serão realizadas.

Verão nos Bairros

Evento que faz parte do Estação Verão leva diversão, entretenimento e alegria para a comunidade nos Centros Esportivos (CE). Nesta temporada, o Verão nos Bairros ainda passará por quatro unidades esportivas (CE Três Lagoas, CE Mandacaru e Borba Gato e CE Alvorada).

Sair da versão mobile