Prorrogadas as inscrições para o Paraná Running


Por Redação GMC

As inscrições para a segunda etapa do Paraná Running – Etapa Sunrise terminariam neste domingo (29), mas foram prorrogadas para a próxima terça-feira (31). A corrida será realizada no dia 5 de agosto.

O circuito é organizado conjuntamente pelos grupos VQV eventos e GMC eventos e tem promoção das rádios Maringá Fm, Mix e CBN. A proposta para 2018 é que os corredores vivam experiências diferentes em cada uma das três provas que compõem o Paraná Running.

A primeira corrida, disputada em junho, foi noturna. A segunda será ao amanhecer e a terceira e última será em novembro e se dará durante o pôr do sol. “A prova oferece uma super infraestrutura de segurança na concentração e ao longo do percurso, com vários pontos de hidratação para os atletas e suporte na chegada com frutas e isotônico, além das equipes de saúde de prontidão para eventuais atendimentos. É uma prova conhecida por cuidar bem do atleta do começo ao m e queremos dar a oportunidade aos corredores de viver, ao longo do circuito, diferentes sensações e experiências em cada prova, por isso os horários diferenciados. Cada corrida será única”, diz Jany Lima, diretora executiva do Grupo Maringá de Comunicação e uma das organizadoras do evento.

Quer concorrer a uma inscrição?

Vamos sortear uma inscrição no Circuito de Corridas Paraná Running – Etapa Sunrise.
Para concorrer, você precisa:

– Curtir a página do Portal GMC Online no Facebook;

– Compartilhar a publicação da promoção em modo público;

– Marcar um ou mais amigos na publicação.

O vencedor será divulgado aqui no Portal GMC Online por volta das 15h, na quarta-feira (1°).

Sair da versão mobile