Vindos de derrotas, Maringá Vôlei e Sesi se enfrentam


Por Victor Simião/CBN Maringá

Na rodada passada, o Sesi perdeu para o Itapetininga por 3 sets a 0. O Maringá foi derrotado pelo Sada Cruzeiro pelo mesmo placar. Por esse motivo, o jogo deste sábado 8, válido pela quinta rodada do returno da Superliga, é a possibilidade de alegrar novamente o torcedor. E, não é por nada não, mas o maringaense precisa mais. O Denk Maringá Vôlei não vence há três partidas. 

Na tabela, o Maringá é o oitavo colocado – caiu uma posição após a derrota passada. Em 15 jogos, tem 10 derrotas e cinco vitórias, somando 17 pontos. O Sesi é o quarto colocado, com 30 pontos. Das 14 partidas que disputou, venceu 11 e perdeu 3. O jogo é no ginásio Vila Leopoldina, em São Paulo, às 19h.

O Denk Maringá Vôlei tem passado por uma crise financeira – e que tem sido destaque nos últimos tempos. O patrocinador não repassada dinheiro desde novembro. Por conta disso, sete atletas deixaram o plantel.

Essa situação trouxe uma surpresa: Ricardinho, aos 44 anos, deixou a aposentadoria de lado e voltou a jogar. Duas empresas de Maringá acertaram um patrocínio para auxiliar o trabalho na Superliga. O patrocinador principal informou que pretende acertar o que deve até março.

O técnico do Maringá, Alessandro Fadul, diz que não está preocupado com essas partidas mais duras. O que ele quer é encontrar a melhor forma de jogo em meio a tudo o que acontecido.

Sair da versão mobile