Copel Telecom não patrocinará o Maringá Vôlei na próxima temporada


Por Chrystian Iglecias

Após quatro anos de parceria, a Copel Telecom não será o patrocinador master do Maringá Vôlei na temporada 2019/2020 da Superliga Masculina. O motivo é que o Governo do Estado do Paraná pretende privatizar a estatal, assim inviabilizando a continuidade da parceria. As informações foram confirmadas nesta quarta-feira (5) de manhã pela assessoria de imprensa do Maringá Vôlei. 

Ainda de acordo com a assessoria de imprensa do time, a diretoria da equipe da Cidade Canção já está correndo atrás de um novo patrocinador master e as negociações já estão em andamento. 

Com a campanha positiva na última Superliga, chegando até as quartas de final, o Maringá Vôlei gera boas expectativas no torcedor maringaense e a pressão por igualar ou melhorar os resultados em 2019/20 certamente dará o tom na temporada. 

Por isso, a diretoria fez um esforço para manter Alessandro Fadul no comando técnico de equipe, assim como todo o restante da comissão técnica – o treinador foi ‘assediado’ por outras equipes que disputam a Superliga. Segundo a assessoria de imprensa, ainda não é possível confirmar a permanência ou a saída de atletas. 

Sair da versão mobile