Depois de duas derrotas, Denk Maringá encara o Minas longe de casa


Por Victor Simião/CBN Maringá

Em três jogos disputados na Superliga Masculina de Vôlei, o Denk Maringá Vôlei venceu o primeiro, na estreia. Depois, sofreu duras derrotas contra times que, de fato, eram superiores. A mais recente delas, no sábado (23), contra o Sada Cruzeiro, em Contagem (MG). Foi uma partida difícil, e o time maringaense jogou bem. Placar final: 3 sets a 1.

É pensando na melhoria do desempenho que a equipe se prepara para enfrentar o Minas. O jogo é nessa terça-feira (26), em Belo Horizonte.

Na tabela, o Minas é o sétimo colocado, com quatro pontos. Em 3 jogos, uma vitória e duas derrotas, assim como o Maringá. A equipe maringaense é a nona, com três pontos.

O capitão do Denk é o levantador Lucena Everaldo, um dos mais experientes do grupo. Ele fala que o importante é não se desmotivar. O atleta tem feito o possível para deixar a confiança dos companheiros em alta.

“É importante manter esse espírito de querer vencer da bola e cada situação, de se dedicar, de se entregar de verdade a todo momento”, disse.

Para o jogo dessa terça, o técnico Alessandro Fadul espera um confronto difícil. E diz que o adversário é o favorito.

“Sabemos que será um confronto extremamente difícil e extremamente equilibrado, mas temos tudo para fazer uma boa apresentação e sair de quadra com uma vitória. O Minas, por toda tradição e pelo que vem fazendo ao longo dos anos na Superliga, é claro que entra em quadra como favorito para o confronto, mas nós entraremos em quadra para nos doarmos ao máximo em busca do objetivo, que é a vitória”

A partida é às 19h30, na Arena Minas, e válida pela segunda rodada, que está atrasada.

Sair da versão mobile