Maior rede de frango frito do mundo, KFC terá unidade em Maringá


Por Redação GMC Online

O KFC, maior rede de frango frito do mundo, escolheu o Catuaí Shopping Maringá para inaugurar a primeira unidade do interior do Paraná. Reconhecida pelos baldes de frango, a rede conta com mais de 90 lojas em todo o Brasil e, no mundo, são mais de 23 mil restaurantes.

No KFC, o balde de frango é o principal prato do cardápio e está disponível em duas versões: Crocante e Receita Secreta, combinação de 11 ingredientes secretos criada pelo fundador Coronel Sanders, nas versões de tirinhas de peito de frango ou pedaços acompanhados por molhos variados.

O KFC também oferece saborosas opções de sanduíches, Wow Box, Big Box, refeições, milk-shakes e sobremesas que prometem conquistar os maringaenses.

“O anúncio da vinda do KFC para Maringá é o primeiro ‘presente’ que entregamos para a cidade nesses 10 anos de Catuaí, comemorados este ano. O restaurante já é sucesso no grupo brMalls no Paraná, no Shopping Estação, e com certeza será aqui também”, explica a superintendente do Shopping, Fernanda Almeida.

No Brasil, o KFC está presente nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Espírito Santo, Bahia, Ceará e Pernambuco e Distrito Federal.

Sobre o KFC

O KFC – Kentucky Fried Chicken – é uma rede de restaurantes norte-americana criada em 1952 pelo Coronel Harland Sanders, em Kentucky, nos EUA. A Receita Secreta do delicioso frango – grande sucesso feito à base de 11 ingredientes secretos – está trancada num cofre em Louisville, no Kentucky.

A rede soma mais de 23 mil restaurantes distribuídos em 140 países e, no Brasil, é operada pela IMC – International Meal Company – empresa de capital aberto também detentora das marcas Pizza Hut, Frango Assado, Viena, Olive Garden, Margaritaville, entre outras.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Sair da versão mobile