Adolescente morta por bala perdida passava o fim de semana no sítio do avô


Por Luciana Peña/CBN Maringá
Imagem Ilustrativa | Foto: Divulgação/Polícia Militar

A menina de 15 anos que foi morta em frente a uma festa clandestina na madrugada deste domingo, 8, em Maringá, passava o fim de semana no sítio do avô. A adolescente parou para conversar com amigos que estavam na festa e foi atingida por bala perdida.

A delegacia de Homicídios de Maringá ouviu testemunhas que contaram como a adolescente de 15 anos foi morta. O crime aconteceu na madrugada de domingo numa região próxima ao aeroporto.

É um local que já ficou conhecido pelas festas clandestinas.

Ingrid Regina estava no sitio do avô que fica lá perto e foi caminhar com o irmão. Parou em frente à festa porque encontrou amigos. Enquanto conversava, um homem apareceu para matar um dos jovens que estavam no local.

Ingrid acabou sendo vítima de bala perdida. O delegado de homicídios Diego Freitas explica como está a investigação. “Nós pudemos apurar no local do crime e através das testemunhas que a vítima estava no local com o irmão e mais alguns conhecidos. Nisso, chegou um sujeito que se aproximou, sacou uma arma e começou efetuar disparos contra outro rapaz que estava nas proximidades, mas que não tinha nenhum contato com a vítima”, explicou.

O autor dos disparos foi identificado, mas ainda não está preso.

Ingrid Regina. Foto: Reprodução/Facebook

Ouça a reportagem na CBN Maringá.

Sair da versão mobile