Após vitória do Rio Branco, Maringá entra na zona do rebaixamento


Por Chrystian Iglecias

“Nada é tão ruim que não possa piorar”. Esta talvez seja a frase que melhor define a 3ª rodada da Taça Dirceu Krüger para o Maringá FC. Após perder para o Londrina, na quarta-feira (20), o Tricolor viu o Rio Branco de Paranaguá vencer o FC Cascavel fora de casa e agora ocupa a 11ª colocação, na zona do rebaixamento do Campeonato Paranaense a apenas duas rodadas do fim. 

Na classificação geral, o Maringá FC tem 9 pontos e só está à frente do Foz do Iguaçu (5). O 10º colocado é o Toledo (11), que não pode ser rebaixado por ter sido o campeão da Primeira Taça. O Rio Branco vem em 9°, também com 11 pontos, e o FC Cascavel é o 8°, com a mesma pontuação de Rio Branco e Toledo. 

Na penúltima rodada, o Maringá tem confronto difícil diante do Operário, em Ponta Grossa. O Rio Branco também terá uma pedreira pela frente: nada mais nada menos do que o Coritiba no Couto Pereira. Já o FC Cascavel visita o Cianorte no Estádio Albino Turbay. Todos os jogos acontecem neste domingo (24), às 16h.

O Maringá FC fecha sua campanha diante do Toledo, campeão do primeiro turno, mas que também vem mal no segundo, com apenas um ponto conquistado nas primeiras três rodadas. O jogo é no Willie Davids, no próximo dia 31, às 16h. No mesmo dia e horário, o Rio Branco visita o Cianorte e o FC Cascavel recebe o Cascavel CR.

Sair da versão mobile