Acidente entre carro e dois caminhões mata uma pessoa no Contorno Norte, em Maringá


Por Creative Hut
Acidente entre carro e dois caminhões mata uma pessoa no Contorno Norte, em Maringá
Foto: GMC Online

Um acidente envolvendo um carro e dois caminhões matou uma pessoa no fim da tarde desta terça-feira, 15, na rodovia BR-376, no Contorno Norte de Maringá. Foi por volta das 17h40, próximo à Avenida Morangueira.

Houve uma colisão entre os dois caminhões e o carro bateu na traseira de um deles. Testemunhas relataram que o sol estava atrapalhando a visão no trânsito.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a passageira do carro, que estava no banco da frente, ficou presa às ferragens. Ela estava em parada cardiorrespiratória quando as equipes chegaram no local. Os socorristas tentaram reanimar a vítima por cerca de 40 minutos, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A idade dela não havia sido divulgada até o fechamento desta reportagem.

Acidente matou uma pessoa no Contorno Norte. Foto: GMC Online

O motorista do carro, um homem de 43 anos, teve ferimentos leves e foi levado para o Hospital Bom Samaritano. Já a passageira que estava no banco traseiro do automóvel não sofreu lesões e recusou atendimento médico. Os ocupantes dos dois caminhões também não tiveram ferimentos.

Participaram da ocorrência equipes do Corpo de Bombeiros e Samu.

Uma das pistas da rodovia ainda estava interditada até às 20h10 desta terça-feira, 15, com trânsito lento no local.

Foto: Corpo de Bombeiros

Texto atualizado às 20h45 de 15/06/2021 para acréscimo de informações.

Sair da versão mobile