Adolescente vítima de acidente na PR-317 segue internado na UTI


Por Monique Manganaro

O adolescente, de 13 anos, vítima de um grave acidente na PR-317, em Maringá, continua internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Metropolitano de Sarandi. O jovem estava com os pais em um automóvel que colidiu contra um caminhão, na manhã desta terça-feira (26).

Conforme informações do secretário municipal de Serviços Públicos (Semusp) de Maringá, Vagner Oliveira, Natan Gregory Alves Matos passou por cirurgia e, até a tarde desta terça, ainda respirava com a ajuda de aparelhos. Segundo Oliveira, o estado de saúde do adolescente era considerado muito grave.

A Semusp acompanha o caso, pois a mãe do adolescente, Sheila Alves, era tesoureira da cooperativa de recicláveis Coopernorte, de Maringá, e é uma das vítimas fatais do acidente. Odair José Matos, marido de Sheila e pai do adolescente, também morreu na tragédia.

De acordo com o secretário municipal de Serviços Públicos de Maringá, um novo boletim com atualizações sobre o estado de saúde do jovem deve ser emitido pelo hospital na tarde desta quarta-feira (27).

Sair da versão mobile