Alunos abrem janela e se deparam com cadáver em prédio vizinho


Por Nailena Faian

Alunos de uma escola de idiomas de Maringá levaram um baita susto nesta semana ao se depararem com um cadáver em um prédio vizinho. 

“Eles estavam estudando e por conta do calor resolveram abrir a janela. Quando abriram viram o corpo pendurado por correntes. Eles levaram o maior susto, foi uma confusão”, conta diretora da escola de idiomas, Maria Beatriz Menegheti.

O prédio ao lado é de uma faculdade que recentemente mudou de endereço. O professor e diretor da instituição, Edvaldo Soares, explicou que o cadáver pertence à faculdade há muitos anos e era usado nas aulas de anatomia.

De acordo com ele, o corpo não foi levado para o novo prédio da instituição porque está bastante deteriorado. Ele explicou que o corpo seria descartado, mas que são necessários procedimentos legais e burocráticos antes disso, por isso ainda permanecia na antiga instituição.

“A empresa que faria a retirada pediu para tirarmos o corpo do formol. Isso foi feito na segunda-feira e por um erro operacional a janela ficou aberta e acabou que algumas pessoas viram.”

Após o ocorrido, uma cortina foi colocada no local e, nesta quinta-feira (10), o cadáver foi retirado do prédio. 

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e encaminhe uma mensagem com seu nome.

Sair da versão mobile