Após 15 dias internado, morre jovem que sofreu queda de moto


Por Nailena Faian

Claudio Guilherme Campaner, de 26 anos, morreu na madrugada desta quinta-feira (13) no hospital Santa Casa, em Maringá. Ele estava internado desde o dia 30 de agosto, após sofrer uma queda de moto na Avenida Tuiuti, na Vila Morangueira.

O acidente de trânsito foi registrado em frente ao Colégio Estadual Tancredo Neves. Campaner estava sozinho na motocicleta, uma Honda Fan, quando houve a queda. Ele foi socorrido pelo Samu com traumatismo craniano e encaminhado ao hospital.

A vítima passou por cirurgia, mas, segundo a família, desenvolveu outras complicações, como pneumonia, e não resistiu. Conforme o hospital, Campaner teve morte cerebral às 5h40 desta quinta e não foi possível doar os órgãos porque ele apresentava uma bactéria multirresistente.

De acordo com a família, ele era técnico em informática e havia comprado a motocicleta no fim de semana que antecedeu o acidente.

O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) e a família aguarda a liberação do corpo, que será velado na capela do Prever do Cemitério Municipal.

Sair da versão mobile