Após duas noites na fila, maringaenses vão a Londrina comprar tênis


Por Fábio Guillen

Um grupo de jovens que estava “acampado” há duas noites na frente de uma loja de skate em Maringá, teve que sair às pressas do local nesta quarta-feira, 26, para viajar até Londrina (80km), onde conseguirão comprar o tênis que será lançado esta semana no Brasil.

Foi a segunda vez, em menos de um mês, que um lançamento da marca faz jovens de Maringá dormirem em filas.

A loja de Maringá não vai mais receber o produto e a venda foi transferida pela fabricante para uma loja de Londrina. O tênis procurado pelos sneakerheads, viciados em tênis, é o Travis Scott x Nike SB Dunk Low, modelo que teve participação do rapper Travis Scott na elaboração.

No Brasil, o modelo vai custar R$ 549 e o lançamento será no sábado, dia 29, em algumas lojas selecionadas de São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná somente. Em Londrina, a loja que fará o lançamento vai realizar um sorteio entre os clientes que fizeram um cadastro, já que não há estoque suficiente para todos os interessados.

Tênis se esgotou em minutos na loja online

O tênis Travis Scott x Nike SB Dunk Low foi colocado à venda no último sábado, dia 22, na loja online do rapper por R$ 549 e se esgotou o estoque em poucos minutos. A Nike não divulgou quantas unidades foram comercializadas.

O rapper Travis Scott fez uma publicação em seu instagram mostrando o novo lançamento. Veja abaixo.

Serviço:

Cada loja selecionada pela Nike vai praticar uma mecânica diferente de vendas. Para saber mais detalhes, entre em contato com a loja mais próxima.
São Paulo: –Matriz Skate Shopping -Maze SP – Ratus Skate Shopping (Santo André)

Paraná: –Retta Skate Shopping (Londrina) – Sunset Underground Spot (Ponta Grossa)

Rio De Janeiro: – Soma Skate Arte (Petrópolis)

Veja abaixo a foto do tênis Travis Scott x Nike SB Dunk Low no instagram da loja de Londrina. 

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Sair da versão mobile