Av. Carlos Borges tem trechos interditados para desfile deste sábado


Por Monique Manganaro, com Assessoria de Imprensa

A Avenida Carlos Borges, que receberá o desfile de 7 de setembro neste ano, teve trechos interditados pela Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob). Na manhã desta quinta-feira (5), a interdição ocorreu na pista de ida da avenida Carlos Borges no sentido Contorno Sul, para instalação de arquibancadas. O bloqueio é apenas na primeira quadra, que fica entre a avenida Luiz Teixeira Mendes e a Rua Papa João Paulo I.

De acordo com a prefeitura, durante a madrugada deste sábado (7), a interdição será nos estacionamentos das duas vias da Carlos Borges, entre a Rua Pioneiro José Tel até a Avenida Luiz Teixeira Mendes.

No sábado à tarde, a partir das 16h, a avenida será fechada em ambas as vias, no trecho entre a Pioneiro José Tel e Luiz Teixeira Mendes. Além disso, ocorrerá interdição na altura da Rua Visconde de Nacar.

A recomendação para os motoristas que transitam no sentido do Teatro Calil Haddad ao Centro de Maringá é que virem à esquerda no cruzamento das avenidas Carlos Borges e Luiz Teixeira Mendes e, em seguida, acessa à direita na Rua Santa Joaquina de Vedruna para chegar ao destino.

O desfile deste sábado ocorre a partir das 18h. O evento marca, ainda, a entrega oficial da avenida, agora duplicada.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Sair da versão mobile