Caminhonete desgovernada arrasta motocicleta e invade laboratório em Maringá


Por Redação GMC Online, com informações de Luciana Peña
Foto: Luciana Peña

Um casal que estava de motocicleta ficou ferido após ser atropelado por uma caminhote modelo Toyota Hilux SW4 na manhã desta quinta-feira, 9, em Maringá. O acidente ocorreu na Rua Santos Dumont.

Após a colisão, o automóvel arrastou a motocicleta e só foi parar após bater contra o laboratório do Hospital Santa Casa.

O casal que estava na moto caiu no momento do impacto e não foi arrastado, por isso só tiveram ferimentos leves. As vítimas são a mãe e o padrasto do Douglas Batista.

“Foi lá na esquina da Igreja ali, eu não vi. Eu cheguei depois que ele me ligou. Disse que acertou eles, eles caíram e pegou a moto debaixo da caminhonete e arrastou até aqui. [Como eles estão?] Meu padrasto teve só escoriamento, minha mãe não fiquei sabendo não, porque levaram ela para o HU, não estou sabendo ainda não. Só a moto [foi arrastada]. Eles ficaram caídos lá no chão, na esquina”, disse.

A caminhonete só parou ao bater contra a porta de entrada do laboratório do Hospital Santa Casa em Maringá.

Foto: Luciana Peña

Susto

Uma gestante que estava entrando no laboratório conseguiu sair correndo. É que diz o primo dela, Teddy Silva.

“Sim, bem no pilar ali. Estava ali quando ele veio arrastando a moto, com a faísca, ela saiu correndo do lado direito dela. Graças a Deus. [Ela levou um susto] Estava chorando até agora”, relatou.

De acordo com a Polícia Militar, o motorista da caminhonete perdeu os sentidos. Ele é diabético e passou mal. O Corpo de Bombeiros informou que ele foi atendido com suspeita de infarto. Ele foi atendido e encaminhado ao Hospital Bom Samaritano.

Equipes do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) e O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atenderam a ocorrência.

Foto: Luciana Peña
Sair da versão mobile