Consumidores enfrentam chuva e filas para aproveitar descontos


Por Luciana Peña/CBN Maringá

Muitos consumidores acordaram cedo, pegaram chuva e enfrentaram filas, tudo para aproveitar as ofertas da Black Friday, que ocorre nesta sexta-feira (23). Muita gente chegou antes mesmo das lojas abrirem e muitos clientes de outras cidades vieram a Maringá em busca das melhores ofertas.

Antes das 7h já tinha consumidor em frente às lojas do comércio de rua. Em algumas lojas, os consumidores formaram fila para entrar. Jose Aparecida foi a primeira da fila numa loja de departamento. “Eu cheguei 6h45. Vou aproveitar para comprar os presentes do Natal. Tem bastante presente para dar, então vamos aproveitar e ver se tem preços bons.

Já a cliente Eudoxia Nunes veio de Itambé especialmente para comprar nas lojas maringaenses. “Quero comprar o meu armário de cozinha”, afirmou. Segundo ela, já havia feito uma pesquisa de preços e espera encontrar o móvel por um preço muito melhor.

A dica do Procon é ficar atento aos preços. O correto é fazer como Pedro Barion, outro consumidor que esperou para aproveitar a Black Friday. Ele, que vai comprar um vídeo game, pesquisou o preço antes e acredita que vai economizar aproximadamente R$ 400.

O Procon, que já percorreu lojas e anotou preços antes da promoção, volta a fiscalizar o comércio nesta sexta para verificar se os produtos realmente estão com descontos. Quem mascarar preços pode ser multado.

Sair da versão mobile