Desaparecimento de adolescente de 16 anos completa uma semana


Por Monique Manganaro

O adolescente Paulo Ricardo Magalhães dos Santos, de 16 anos, está desaparecido há sete dias. O jovem saiu de casa, no Jardim Atami, em Maringá, na sexta-feira passada (30) e não foi mais visto.

De acordo com informações de Luciano dos Santos, pai do jovem, na madrugada desta sexta (6), um conhecido da família encontrou um rapaz em Mandaguaçu (a 19 quilômetros de Maringá) e, por suspeitar que pudesse ser o adolescente, entrou em contato com Santos.

O pai comunicou a Polícia Civil, que trabalha no caso, e foi até o local, mas a pessoa vista em Mandaguaçu não era o filho dele.

O adolescente saiu de casa na semana passada depois de uma discussão com o pai. “Desta vez, foi [porque] eu tirei o celular dele. Tinha algo impróprio no celular e estava ficando muito tempo no Whatsapp e prejudicando tanto na escola, como na firma [pai e filho trabalham juntos na empresa da família]. Eu vinha conversando com ele constantemente para ele sair, até que chegou um ponto que eu tirei o celular, eu quebrei o celular dele, e ele não gostou dessa correção”, explica Santos.

Qualquer informação sobre o jovem pode ser repassada à polícia, pelo 190, ou ao pai Luciano dos Santos, pelo telefone (44) 9 9 9770-0267.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Sair da versão mobile