Eletricista morto em acidente de trabalho será sepultado nesta quinta


Por Monique Manganaro, com colaboração de Nailena Faian

Vai ser sepultado nesta quinta-feira (3), em Maringá, o eletricista que morreu após um acidente de trabalho na noite desta terça-feira (1º). A vítima instalava um ar-condicionado em uma casa do Jardim Sumaré quando levou um choque.

Marcio Massatoshi Shimada tinha 45 anos. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ele estava entre o forro e as telhas do imóvel instalando o equipamento, momento em que um cano teria estourado. O homem, então, desceu e desligou o registro de água e subiu novamente para continuar a instalação do aparelho.

No entanto, ele não respondeu mais aos chamados da dona da casa, que acionou o Corpo de Bombeiros. Quando os socorristas chegaram, encontraram Shimada já sem vida.

Segundo informações do Sistema Prever, o homem está sendo velado na capela do Cemitério Parque, na Vila Vardelina. O sepultado está marcado para esta quinta-feira, também no Cemitério Parque, mas o horário não foi divulgado.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Sair da versão mobile