Enfermeira morre após ser atropelada por carro em Maringá; VEJA VÍDEO


Por Nailena Faian
Enfermeira morre ao ser atropelada por carro em Maringá

Uma enfermeira de 37 anos morreu após ser atropelada por um carro na Avenida Rio Branco esquina com a Rua Santa Joaquina de Vedruna, na Zona 5, em Maringá, na manhã desta sexta-feira (23). Ela chegou a ser levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Conforme imagens de uma câmera de segurança, a mulher estava no canteiro central da avenida aguardando para atravessar na faixa de pedestres, por volta das 8h, momento em que um carro que vinha pela avenida foi fazer a conversão e acabou a atingindo.

De acordo com o Samu, ela sofreu traumatismo cranioencefálico grave e foi encaminhada ao hospital Bom Samaritano. Logo que deu entrada, não resistiu aos ferimentos e morreu.

De acordo com o hospital, a enfermeira estava prestes a começar a trabalhar no Hospital Santa Rita. O corpo seria encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML).

Segundo a Polícia Militar, o motorista do carro não se feriu e parou para prestar socorro a pedestre. Ele alegou que perdeu o controle da direção do veículo e acabou atingindo a mulher.

O teste do bafômetro não apontou embriaguez e o motorista foi encaminhado à delegacia.

Segunda morte por acidente ocorrida nesta sexta-feira

Este é o segundo óbito por acidente ocorrido nesta sexta-feira (23) em Maringá. Coincidentemente, a outra vítima era técnica de enfermagem. 

A motociclista Adriana Rosimeire Ferreira, de 39 anos, estava internada na Santa Casa após se envolver em um acidente na tarde dessa quinta-feira (22), na Vila Morangueira. De acordo com a Polícia Militar (PM), a colisão entre uma Honda Biz e um caminhão aconteceu no cruzamento da Avenida São Domingos com a Rua Evaristo da Veiga, por volta das 15h.

Adriana estava sozinha na moto e seguia pela Avenida São Domingos quando colidiu na lateral do caminhão, que trafegava pela Rua Evaristo da Veiga. Ela foi socorrida e encaminhada ao hospital, mas morreu na manhã desta sexta, por volta das 8h. O motorista do caminhão não se feriu.

Segundo a Santa Casa de Maringá, onde Adriana estava internada, ainda não é possível determinar a causa da morte. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Adriana trabalhava como técnica de enfermagem na Santa Casa.

*Matéria atualizada às 15h34 para acrescentar novas informações

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Sair da versão mobile