José Roberto Mattos é reeleito presidente do Codem


Por Chrystian Iglecias

O diretor comercial do Grupo Maringá de Comunicação (GMC) – o qual o Portal GMC Online faz parte -, José Roberto Mattos, foi reeleito nesta quarta-feira (26) como presidente do Conselho de Desenvolvimento Econômico de Maringá (Codem). Ele tomou posse pela primeira vez em março do ano passado.

Em entrevista à CBN Maringá, Mattos se pronunciou sobre sua continuidade à frente do Codem, entidade que tem como principal função discutir e planejar o futuro de Maringá. 

“Maringá é abençoada, por isso que a gente é apaixonado por essa cidade, por isso que a gente torce por essa cidade. Você vê as pessoas doando seu tempo, a sua inteligência e o seu conhecimento para o nosso planejamento. O planejamento já está traçado em cima do masterplan. Estes 22 anos de Codem fizeram com que Maringá chegasse ao primeiro lugar como melhor cidade do Brasil pelo segundo ano consecutivo”, afirmou José Roberto.

Além de José Roberto, a chapa vencedora conta também com o vice-presidente Wilson Matos Silva Filho e o diretor-secretário Jefferson Nogaroli.

“Me sinto imensamente grato em novamente ser aclamado vice-presidente do Codem, e saber o quanto este conselho tem sido referência para a instalação e atuação em outras cidades de todo o Brasil. São quase 50 municípios que se espelharam no Codem para implantar seus conselhos. O exemplo que somos para o país reflete o DNA que o Codem mantém desde a sua fundação”, disse Wilson Matos.

O prefeito de Maringá, Ulisses Maia, ressaltou a importância do Codem para a cidade, afirmando que a cidade é referência em desenvolvimento e qualidade de vida. “O Codem integra o conjunto de agentes da sociedade civil que contribuem de forma muito decisiva para o desenvolvimento de Maringá. Trata-se de uma importante instância de reflexão sobre o futuro da cidade, servindo como forum de debate e ideias para certificar projetos de médio e longo prazo”, afirmou Maia. 

Sair da versão mobile