Loja de Maringá vai distribuir antenas que cortam linha com cerol


Por Monique Manganaro

Apesar da grande divulgação sobre os riscos do uso do cerol em linhas de pipas, a prática ainda é comum atualmente. Motociclistas que não utilizam equipamentos de segurança contra esse tipo de linha se tornam vítimas desses acidentes que podem levar à morte.

A conscientização e a proteção, nesses casos, são os primeiros passos para diminuir o número de vítimas. Nesta semana, a iniciativa de uma loja de acessórios para motos de Maringá chamou a atenção.

Pensando na segurança dos motociclistas maringaenses, a loja organizou uma ação de distribuição de antenas corta pipa gratuitamente.

Segundo o estabelecimento, a iniciativa ocorre em alusão ao Dia do Motociclista, celebrado no próximo sábado (27). Inicialmente, 250 antenas haviam sido compradas, mas com a ampla divulgação nas redes sociais, foi necessário fazer um novo pedido ao fornecedor.

A distribuição dos equipamentos ocorre no sábado, na sede da Promotos (localizada na Avenida Laguna, 25, Zona 1), das 8h às 13h. O motociclista precisa ir até o local com a própria motocicleta, fazer um cadastro e os funcionários do local farão a instalação das antenas. O serviço é totalmente gratuito.

Sair da versão mobile