Polícia localiza veículo envolvido em morte no trânsito em Maringá


Por Nailena Faian

Um motociclista de 20 anos morreu após um acidente na marginal do Contorno Norte, em Maringá, na madrugada desta quinta-feira (21). Ele se envolveu em uma colisão contra uma caminhonete cujo motorista fugiu sem prestar socorro, segundo a Polícia Militar.

O acidente foi registrado por volta de 1h na Rua Pioneiro Nilson Rossi esquina com a Rua Rodolfo Cremm. O motociclista pilotava uma Honda CG 150 Titan ESD quando houve a colisão com a Nissan/Frontier. A PM não deu mais detalhes de como teria ocorrido o acidente. 

Corpo de Bombeiros e Samu tentaram reanimar a vítima, mas não foi possível salvá-la. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML), onde foi identificado. Trata-se de Vinicius Eduardo da Silva.

Segundo a PM, o motorista da caminhonete fugiu sem prestar socorro. O veículo foi localizado e o suspeito de ser o condutor foi identificado. Agora, as polícias Militar e Civil estão à procura dele para prendê-lo.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Sair da versão mobile