Motociclista morre e adolescente fica em estado grave após acidente


Por Nailena Faian

Um motociclista de 18 anos morreu após uma colisão com um carro na Avenida Carmen Miranda, no bairro Cidade Alta, em Maringá, nesta quinta-feira (9). O adolescente que estava na garupa, de 16 anos, foi encaminhado ao hospital em estado grave.

O acidente foi registrado por volta das 11h30. O subtenente Santana do Corpo de Bombeiros esteve no local e explicou como a colisão ocorreu.

“O veículo estava subindo, sentido Cidade Alta, e a moto com as duas pessoas estava no sentido contrário. O motorista resolveu voltar e virou o carro na pista. Ele não viu a moto e, nesse momento que virou, houve a colisão. O carro prensou as duas pessoas da moto contra uma árvore e o veículo ainda ficou por cima de uma das vítimas”, detalhou.

Duas ambulâncias do Corpo de Bombeiros, um caminhão de resgate e o Samu socorreram as vítimas. Ambas foram entubadas, mas o piloto da moto, identificado como Danilo Pereira de Oliveira, não resistiu aos ferimentos e morreu, tendo o corpo sido encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML).

O passageiro da moto, Anderson Ryan Oliveira, foi levado ao hospital Bom Samaritano com lesões graves. Conforme o Corpo de Bombeiros, o condutor do carro prestou as informações necessárias e foi orientado a deixar o local “devido a comoção social”.

Sair da versão mobile