No Twitter, Moro cita apoio de Maringá ao Pacote Anticrime


Por Monique Manganaro

Uma movimentação nacional em apoio ao Pacote Anticrime, proposto pelo ministro Sergio Moro, ganhou também as ruas de Maringá. No Twitter, o ministro citou o apoio maringaense ao projeto e agradeceu a iniciativa.

Além do outdoor instalado na Avenida Cerro Azul – citado por Moro -, outros locais da cidade devem ganhar a “publicidade” que apoia o ministro. O Movimento Patriotas do Brasil é um dos grupos aliados e reservou seis pontos de outdoors para mostrar a aprovação de uma parcela da sociedade aos projetos defendidos pelo ministro, como a prisão em segunda instância.

“Nós entendemos que vivemos uma insegurança completa, agora com essa decisão do STF [Supremo Tribunal Federal] sobre a [prisão] em segunda instância piorou muito. Então, nós precisamos dar apoio a esse pacote”, explica a coordenadora do Movimento Patriotas do Brasil, Cassia Franzoi.

Segundo ela, uma manifestação no próximo dia 8 também deve reunir os apoiadores de Moro para chamar a atenção para pautas que consideram importantes para a sociedade.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Sair da versão mobile