Nailor Marques Jr. ministra palestra sobre o Masterplan


Por Redação GMC

Para explicar o que é o Masterplan e como esse grande masterplanejamento da cidade de Maringá vai impactar a população, a Associação Comercial e Empresarial de Maringá (Acim), o Conselho de Desenvolvimento Econômico de Maringá (Codem) e o Sicoob realizam um ciclo de palestras gratuitas com o professor Nailor Marques Junior. O primeiro evento será nesta quinta-feira (26), às 19h30, no salão comunitário do Jardim Alvorada, na avenida Sophia Rasgulaeff, 693.

Marques Junior falará sobre ‘2047, o futuro já começou’. Como em 2047 Maringá completará cem anos, entidades e empresários, capitaneados pela ACIM e Codem, contrataram uma consultoria internacional para identificar os setores estratégicos da economia local nas próximas décadas. O objetivo da palestra é mostrar como o Masterplan vai impactar a vida de toda a sociedade.

“As pessoas imaginam que 2047 é um futuro distante, que será usufruído por seus filhos e netos. Mas vou mostrar como os empresários e funcionários de pequenos negócios, como açougues, bazares e distribuidoras, podem se preparar para esse futuro. Vou falar sobre como os empresários podem reprogramar os investimentos até 2047 e em qu e podem investir. São pequenos atos para mudar o futuro e colher os benefícios já”.

Formado em Direito e em Letras, Marques Junior foi professor por 30 anos. É autor de 30 livros e já ministrou mais de 2.200 palestras no Brasil e no exterior. Ele ministrará outras três palestras em bairros da cidade nos próximos meses a convite da ACIM e Codem.

A participação nas palestras será gratuita, mas é preciso retirar os convites na praça Farroupilha no dia do evento em uma tenda da Associação Comercial. Lá também será possível fazer consulta de crédito, conhecer a programação de cursos do Centro de Treinamento, entre outros produtos e serviços da entidade. O ciclo de palestras tem apoio da Unimed, Cocomar e Unicesumar.

Por assessoria de imprensa

Sair da versão mobile