Parque do Japão também terá túnel de luz; PROGRAME-SE


Por Carina Bernardino/CBN Maringá

Esperar a decoração natalina do Parque do Japão de Maringá sempre gera ansiedade. É que o local já tem uma beleza natural que impressiona e quando é preparado para a data, chama ainda mais a atenção dos visitantes.

E este ano as promessas de sucesso são ainda maiores. Um dos motivos é que o local também vai ganhar um túnel de luz, igual ao localizado na praça Renato Celidônio, mas em tamanho menor.

Outra novidade é o restaurante, que irá servir pratos típicos a preços acessíveis. A abertura oficial da decoração aos visitantes está marcada para o dia 30, como conta a diretora do Parque do Japão, Maria Ligia Guedes.

A renda gerada durante o Natal no restaurante do Parque do Japão será revertida ao Provopar. Os pratos vão custar entre R$ 6 e R$ 65.

Terá yakisobas, temakis, costelinha de porco ao molho barbecue, anéis de cebola, entre outras porções. Até o dia 30, o horário de funcionamento do restaurante de terça-feira a domingo é das 8h às 19h. Já a partir do dia 30, o expediente se estenderá até a meia noite.

Sair da versão mobile