Personagem ‘Fofão’ é atropelado em Paranavaí; VEJA O VÍDEO


Por Redação GMC, com Portal da Cidade de Paranavaí

Um vídeo que está circulando nas redes sociais, após um possível atropelamento do personagem Fofão, que anima os passeios em uma carreta em Paranavaí, gerou muitos comentários e especulações sobre o estado de saúde do animador. Alguns comentários chegam a mencionar que ele teria desmaiado na hora do fato e estaria internado em estado grave na Santa Casa de Paranavaí.

No entanto, a história verdadeira é que o atropelamento ocorreu, mas a vítima passa bem. O Portal da Cidade conversou com o assessor da carreta Super Star, em Paranavaí, Valmir Sbardalatti, que esclareceu que houve mesmo o acidente, mas o personagem sofreu apenas escoriações e no mesmo dia voltou a dançar na carreta.

Segundo ele, o acidente foi na noite da última sexta-feira (1º), na Avenida Distrito Federal. Uma motoneta Biz teria vindo pela direita e atingido o Fofão, que dançava na pista. O personagem, levou um grande susto e teve escoriações no braço. Na moto, estavam um homem, que conduzia o veículo, e uma mulher, que não se feriram.

Ainda segundo a assessoria, não foi necessário acionar socorro médico, nem a Polícia Militar, pois as partes entraram em acordo no local.

O Fofão está bem e continua animando a carreta, juntamente com os outros personagens.

Para ler esta e outras reportagens de Paranavaí e região do Portal da Cidade, clique aqui.

Sair da versão mobile