Rede Feminina de Combate ao Câncer recebe renda de evento beneficente


Por Redação GMC

A Rede Feminina de Combate ao Câncer de Maringá (RFCC) recebeu, na manhã desta terça-feira (26), um cheque de R$ 28.310,69 mil. O montante é referente ao lucro do Power Pink, revertido para a entidade em forma de doação.

O dinheiro arrecadado é fruto da venda de convites e patrocínio. Mais de 450 pessoas estiveram presentes no dia da ação, que ocorreu dia 31 de outubro no Moinho Vermelho. O valor será direcionado para o diagnóstico precoce do Câncer de Mama e para o suporte de pacientes e de suas famílias.

Novos projetos

Desde sua primeira edição, o Power Pink foi direcionado à RFCC, com foco em impactar a sociedade maringaense para o autocuidado. Ao todo, mais de R$ 55 mil já foram repassados.

O Power Pink, com o incentivo da Sicredi União PR/SP, nasceu em 2017 pelas mãos das empresárias Danielle Cenerini e Mari Shiozaki, que juntas assumem a sociedade da Amici & Co.

“Temos orgulho em abraçar a causa da RFCC, principalmente por darem suporte a centenas de mulheres que precisam de apoio nessa hora tão sensível. É uma entidade séria que agrega muito ao município de Maringá e outras dezenas de cidades da região. Estamos pensando em estender o Power Pink a outras entidades também”, finaliza Danielle Cenerini.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Sair da versão mobile