Shopping Cidade recebe a ‘Feira das Flores’; evento vai até domingo


Por Redação GMC

O Shopping Cidade Maringá, filiado ao Maringá e Região Convention & Visitors Bureau, recebe até domingo (10), a ‘Feira das Flores’. O evento beneficente tem como objetivo arrecadar fundos para a Associação dos Deficientes por Amputação de Maringá (Assama).

Durante todos os dias da feira, das 10h às 22h, os visitantes poderão adquirir flores e plantas ornamentais e frutíferas, fornecidas pela empresa Flores FK. Além do Shopping Cidade, o evento também tem parceria com o Instituto IDHEM.

O presidente da Assama, Marcos Aurélio da Silva, destaca a importância do apoio recebido para a realização do evento. “Precisamos de parceiros e a arrecadação realizada pela feira tem o intuito de dar continuidade em nosso trabalho, que não possui fins lucrativos”.

Ele explica que a Assama possibilita a ressocialização de deficientes físicos por meio do esporte. “Atualmente temos uma equipe de para-vôlei e duas equipes de futebol de amputados e todas as competições geram gastos, por isso precisamos de doações para manter a associação ativa”, completou o presidente.

Para mais informações:

Shopping Cidade Maringá: (44) 2103-1100

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Sair da versão mobile