Denarc e Grupo Tigre libertam mãe e filho de cativeiro em Maringá


Por Luciana Peña/CBN Maringá
Motociclista de 27 anos fica ferido após colidir contra carro em Maringá
Foto: Ilustrativa/Cléber França/GMC Online

Agentes da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) e do Grupo Tigre entraram numa residência em Maringá e libertaram a mãe, de 40 anos, e o filho de 13. A ação policial foi às 6h desta segunda-feira, 27.

Eles são moradores de Santa Catarina que estavam em cárcere privado desde a última quinta-feira, 23. 

O sequestrador é o ex-namorado da mulher, que segundo o delegado da Denarc, Leandro Roque, invadiu a casa da vítima, espancou o marido dela e trouxe para Maringá mãe e filho reféns.

“A gente recebeu um boletim de ocorrência de uma mulher que foi tomada de sequestro lá em Santa Catarina pelo ex-namorado dela. Tinha um período que ela tinha separado do marido e teria tido relacionamento com esse indivíduo. Aí ela voltou com o marido. Esse indivíduo entrou na casa dela, espancou o marido, entraram ele e mais duas pessoas armados com arma de fogo e teria trazido para Maringá”, explicou Roque.

O sequestrador não foi preso. Ele está foragido porque tem um mandado de prisão em aberto por roubo. A casa onde as vítimas estavam é da irmã dele que irá ser ouvida para explicar se teve ou não participação no crime.

Ouça a reportagem completa na CBN Maringá.

Sair da versão mobile