Dia 15 – Dia do Magnetismo


Por Horóscopo e Numerologia

Este é o número da luxúria. Quem nasce no dia 15 tende a ser dissimulado e costuma conseguir tudo o que quer na vida. Dão muito valor aos prazeres em geral e podem até recorrer a negócios ilícitos em nome deles. São ligados à família, têm talento para a culinária e sempre atraem boas oportunidades.

Normalmente esse magnetismo é levado às últimas conseqüências, pois tanto homens como mulheres lhes acham simpáticos, agradáveis, afetuosos e delicados.

No comércio ou num escritório, normalmente são os alvos das atenções, mas, é claro, do sexo oposto, sendo dessa maneira, invejados por todos. Não têm grandes problemas financeiros (raramente fica pobre), pois são espertos, inteligentes, perseverantes e sempre encontram uma maneira de ganhar dinheiro. Não têm veia de avarentos, mas são, de certa forma, apegados ao dinheiro, preferindo gastá-lo com o companheiro (a), na casa ou em algo proveitoso para si mesmos.

Têm grande calor humano, adoram reuniões sociais, amam a vida e as pessoas e não se importam em gastar, principalmente quando estão em companhia da pessoa amada. Devem-se casar (ou unirem-se) com pessoa que tenham afinidade com seus propósitos e gostos; caso contrário, a união não dará certo e qualquer separação os fará sofrer em demasia, levando-os inclusive ao isolamento. Têm a capacidade de atrair oportunidades e condições harmônicas.

Entre outros, podem assumir cargos comunitários, direção de espaços esotéricos, ou outros que exijam compreensão e mão firme para manter a ordem e a disciplina em grupos, isto pela capacidade, responsabilidade e habilidade natural de compreender, unir e harmonizar.

Mesmo em idade avançada, parecerão sempre jovens. São honestos, dignos de confiança, amáveis e bondosos. Têm inclinações artísticas, podendo destacar na oratória, nas artes plásticas, música ou representação.

A repressão de suas ambições, ideais ou afetos, podem lhe causar problemas no fígado, pulmões e garganta. Devem evitar o uso do cigarro.

Teimosos ao extremo, são pessoas generosas, expansivas, caseiras e protetoras dos necessitados. Têm um grande coração e acreditam que ouvir faz parte da evolução humana. Ouvir um conselho ou até mesmo um desabafo, sem palpitar, faz bem pra alma. Gostam muito de música e sentem que precisam ser sempre mais altruístas. Sutilmente atraem as pessoas e oportunidades.

Apegados à família e ao lar;
Preferem um trabalho que não seja em casa;
São mais independentes;
Adoram mudanças, mesmo se forem do tipo mudar de lugar os móveis da casa.
Precisam sentir-se em movimento;
Atraem ajuda e favores das outras pessoas;
Sabem dar conselhos e resolver problemas é o seu forte.
Seus amigos são tão importantes que logo passam a fazer parte da família.
Têm talentos artísticos.

Sair da versão mobile