Barba ‘natalina’ vira tendência; veja o que os maringaenses acham dela


Por Luiz Santos

Uma tendência diferente – e hipster – esteve em pauta na internet nas últimas semanas. Adereços como luzes e bolinhas estão sendo vendidos, pela loja online britânica Firebox, para deixar a barba, digamos, “natalina”. O e-commerce é especializado em presentes “excêntricos”.

Alguns barbudos do mundo afora aprovaram os acessórios. Há pessoas que compraram o adereço e fizeram comentários no e-commerce dizendo que amaram os “enfeites”. Mas, tem também quem brinque que esse é o presente perfeito para dar para o cunhado.

O Portal GMC Online conversou com alguns barbudos de Maringá para saber como está a aprovação por aqui. 

Roberto Conejo Junior, estagiário de Publicidade, disse que acha a ideia bem divertida, mas não usaria o acessório. “A não ser que fosse pra algum editorial ou coisa assim”, completa. Ele também considera que sua barba já tem “muita informação” e acredita que talvez não ficaria muito interessante. Veja abaixo:

Iago Selem, músico estudante de Comunicação, viu com estranheza o acessório mas considerou “bizarramente legal”. Ele ainda ressaltou que com certeza usaria o enfeite.

Já Alan Augusto trabalha na Barbearia Magalhães. Para ele o Brasil “não vai muito nessa onda”. O barbeiro acredita que os homens gostam mais do “rústico e simples”. Augusto ainda é enfático na sua opinião sobre os pisca-piscas: não usaria o acessório.

Sair da versão mobile