Cenário político e econômico durante e pós-covid-19 é tema de live com Sardenberg


Por Creative Hut

No dia 8 de julho, será realizado um webinar sobre o cenário político e econômico durante e pós-covid-19, com o jornalista Carlos Alberto Sardenberg. A live também terá participação de dois convidados especiais: Luiz Donaduzzi, presidente e fundador do Biopark, e Evandro de Freitas Oliveira, mantenedor da Unifamma – Centro Universitário Metropolitano de Maringá. A transmissão será às 19h, no gmcom.com.br/webinars.

Carlos Alberto Sardenberg é comentarista e âncora do programa CBN Brasil, e um dos principais vencedores do Prêmio Comunique-se, com 11 troféus. Foi escolhido como o segundo mais admirado jornalista de economia do Brasil, em prêmio concedido pelos portais Jornalistas&Cia e Maxpress. Nesse mesmo prêmio, ficou entre os dez jornalistas mais admirados do País.

Luiz Donaduzzi é graduado em Farmácia pela Universidade Estadual de Maringá (UEM), e realizou mestrado e doutorado pela École Nationale Supérieure d’Agronomie et d’Industries Alimentaires, Institut National Polytechnique de Lorraine, Nancy, França. É fundador e presidente do Biopark, empreendimento que se caracteriza como um território planejado com foco em educação, negócios e inovação. 

Além de ser mantenedor da Unifamma desde 2000, Evandro de Freitas Oliveira é proprietário das empresas Avance Construtora e Incorporadora e Freittor Administradora de Bens, entre outras, titular do 3º Cartório de Registro de Imóveis de Maringá há 32 anos e sócio-conselheiro do Hotel Bourbon de Maringá. 

O webinar é um oferecimento do Biopark e Unifamma, com realização do GMC eventos e apoio do Sinduscon/PR-Noroeste, Clean Solar Energias Renováveis, Sociedade Rural de Maringá (SRM), Associação Comercial e Empresarial de Maringá (Acim) e Associação Comercial e Industrial de Cascavel (Acic).

Sair da versão mobile