Cliente lambe porta após ser impedida de entrar em bar por estar sem máscara; VÍDEO


Por Monique Manganaro

Um vídeo de uma cliente revoltada após ter sido proibida de entrar em um bar de Houma, em Louisiana, nos Estados Unidos, viralizou nos últimos dias. A mulher, que foi impedida de entrar no local por estar sem máscara, chega a lamber a porta do bar enquanto algumas pessoas que estão dentro do local filmam a situação. 

O vídeo mostra a cliente se afastando e, em seguida, correndo em direção à porta para bater contra o vidro, usando o próprio corpo. Depois, ela lambe a porta e diz estar infectada.

https://twitter.com/whosalex/status/1278815661259661313?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1278815661259661313%7Ctwgr%5E&ref_url=https%3A%2F%2Fextra.globo.com%2Fnoticias%2Fmundo%2Fmulher-impedida-de-entrar-em-bar-sem-mascara-revoltada-lambe-porta-video-24518541.html

Em um momento, ela pergunta ao cliente que está no interior do estabelecimento: “Você acha isso engraçado?”. Na sequência, o homem responde que sim, “acha isso muito engraçado”.

Conforme apurado pelo portal Extra, nas redes sociais, a mulher recebeu o apelido de  “Karen Zumbi”. O termo Karen se refere a mulheres brancas de meia idade com comportamentos rudes e preconceituosos. Já a característica de zumbi se refere a uma personagem do filme “Eu sou a lenda”, que teria semelhanças com a cliente do bar americano. 

A mulher acabou ferida, com um corte na cabeça, e presa.

Sair da versão mobile