‘Feira das Flores’ de Maringá vende mais de 1,7 mil plantas


Por Redação GMC

A ‘Feira das Flores’ que foi realizada no Shopping Cidade entre os dias 7 e 17 de Novembro comercializou mais de 1,7 mil unidades de plantas de 100 espécies diferentes. O evento tinha como objetivo captar recursos para a Associação dos Deficientes por Amputação de Maringá (Assama).

Segundo o organizador da feira, José Vitório Damasceno, os recursos captados que serão destinados para a Assama terão muita importância para os projetos da associação, já que ela depende de doações para se manter em atividade.

“Eventos como esse contribuem muito para associações sem fins lucrativos e que dependem quase que exclusivamente de doações para se manter. O trabalho da Assama é sensacional e precisa do apoio do maringaense e do empresário. De antemão já agradecemos ao Shopping Cidade que nos cedeu o espaço e aos envolvidos em fazer essa feira acontecer” explicou Damasceno.

Atualmente a instituição conta com duas equipes de futebol para amputados e uma equipe de para-vôlei e, por meio do esporte, realiza o trabalho social com os deficientes físicos. No último final de semana, uma das equipes de futebol para amputados disputou o Campeonato Brasileiro primeira divisão da categoria, sediado em Maringá.

Para saber mais sobre a associação, acesse o site www.assama.org.br

Para doações, entre em contato pelo telefone (45) 99958-4787.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Sair da versão mobile