Homem morre após realizar sonho de localizar família em Maringá


Por Monique Manganaro

Morreu na sexta-feira passada, 28, João Carlos Pereira, de 58 anos, que estava internado no Hospital Municipal de Jacareacanga, no Pará. No mês passado, com a ajuda de uma enfermeira, o paciente conseguiu retomar o contato com a família que mora em Maringá e região, após anos de procura.

Pereira havia saído de Maringá há 10 anos e tinha perdido totalmente o contato com os familiares. Para reencontrar os dois filhos, ele teve ajuda de veículos de comunicação da região, inclusive o GMC Online, que divulgaram as informações.

Segundo Pereira, o filho mais velho, Antonio Marcos Pereira, de 38 anos, é morador de Maringá. O segundo filho, José Henrique Pereira, de 36 anos, mora em Sarandi.

Pouco tempo depois que as informações foram divulgadas, uma neta do paciente mandou mensagens para a enfermeira que ajudava o paciente na procura. Ela, então, intermediou o contato com a família.

Poucos dias depois de realizar o desejo de falar novamente com os familiares, o homem morreu no hospital. No entanto, a reportagem não conseguiu apurar se Pereira foi sepultado no Pará, onde morava, ou se o corpo foi trazido a Maringá.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Sair da versão mobile