IML identifica suspeitos mortos em confronto com a PM entre Maringá e Sarandi


Por Monique Manganaro
Foto: Reprodução

Foram identificados os três homens mortos durante um confronto com a Polícia Militar (PM), na tarde deste domingo, 17, entre Maringá e Sarandi. Os três eram suspeitos de praticar um assalto a uma casa em Marialva e, durante a fuga, trocaram tiros com equipes da PM. 

Segundo informações do Instituto Médico Legal (IML) de Maringá, trata-se de Rudson Vinicius Caetano Francisco, de 19 anos, Emerson Rodrigues da Costa, de 26 anos, e Rafael Ribeiro, cuja idade não foi informada. Os corpos haviam sido levados ao IML para identificação e, de acordo com o órgão, dois deles foram liberados ainda neste domingo e um aguardava liberação na manhã desta segunda-feira, 18. 

O confronto dos suspeitos com policiais militares aconteceu após a PM ser informada de que três homens armados roubaram uma casa no Jardim Novo Horizonte, em Marialva, e fugiram em um Volkswagen Gol prata. 

De acordo com a polícia, as equipes localizaram o veículo fugindo sentido a Sarandi e houve perseguição. Durante a fuga, os suspeitos chegaram a atirar contra os policiais, segundo a PM. 

Um cerco policial foi montado para abordar o veículo e, de acordo com a polícia, durante uma nova tentativa de aproximação, as equipes viram que os suspeitos apontaram armas em direção aos policiais. Os militares, então, atiraram contra o veículo. 

O momento da abordagem foi registrado por uma pessoa que passava pelo local e o vídeo viralizou nas redes sociais. Nas imagens, é possível ver viaturas da Polícia Militar se aproximando do carro onde estavam os suspeitos e, segundos depois, vários tiros são ouvidos. 

https://gmconline.com.br/wp-content/uploads/2021/10/WhatsApp-Video-2021-10-18-at-10.23.39.mp4

Ainda conforme a polícia, os três suspeitos foram baleados e equipes de resgate foram acionadas para prestar socorro, mas eles não resistiram e morreram no local.

Sair da versão mobile