Informação faz a diferença


Por Dra. Ana Bolfer Valencio

“Contem comigo! Fico à disposição para esclarecer dúvidas e ajudá-los no que puder!”

Oi, gente! Tudo bem?

Sejam bem-vindos! Sou a Dra. Ana Bolfer Valencio e aqui irei compartilhar orientações, dicas e informações importantes sobre o mundo pet, mais especificamente sobre cães e gatos.

Acredito que um tutor bem informado e orientado terá melhores possibilidades de cuidar do seu animal do jeito que ele merece! Afinal de contas, recebemos tanto deles, que o que damos em troca não é quase nada, né?

Mas vale a observação, nada escrito aqui substitui uma consulta com seu veterinário de confiança, ok? Somente ele é capaz de examinar, diagnosticar e tratar seu animal corretamente!

Confie no seu veterinário, ele é o melhor profissional para te dizer exatamente o que seu animal precisa, no momento que ele mais precisa.

Antes de começarmos, gostaria de me apresentar bem rapidinho. Sou médica veterinária, formada pela Unicesumar, especializada em clínica de pequenos animais e apaixonada pela área de endocrinologia veterinária e diagnóstico clínico.

Tenho a Catarina, que foi adotada em 2010 e desde então é minha filha canina do coração.
Amo escrever e compartilhar experiências e conhecimento. Acredito que a informação faz toda a diferença para que cada tutor cuide da melhor maneira possível do seu pet. E a falta de informação pode causar grandes estragos, não é mesmo?

Então contem comigo! Fico à disposição para esclarecer dúvidas e ajudá-los no que puder!

Sair da versão mobile