Mandaguari fiscaliza calçadas


Por Zona Livre

O departamento de Tributação e Fiscalização da Prefeitura de Mandaguari informou aos contribuintes que fiscais do município estão nas ruas verificando a situação de calçadas irregulares e de imóveis com entulhos e mato alto. Os contribuintes em situação irregular estão sendo notificados para se adequarem às leis e serão multados caso não cumpram os prazos estabelecidos.
Os fiscais estão verificando as roçadas, capina e limpeza de imóveis; construção e reforma de calçada e mureta de contenção, de acordo com os padrões do município e apresentação do projeto arquitetônico, alvará de construção e habite-se do imóvel.

A relação dos contribuintes notificados está disponibilizada em editais no site da Prefeitura devido à tentativa não correspondida de entrega do documento físico nos endereços que constam no cadastro municipal e que deve ser atualizado pelo contribuinte. 

O diretor de Tributação, Jerrynaldo da Silva Finetto informa que os documentos podem ser retirados na Diretoria de Tributação. “É importante que o contribuinte cuide de seu terreno, de sua calçada e que esteja com a documentação de acordo com a lei municipal. Nossos fiscais estão andando pela cidade para notificar e multar, se necessário, quem estiver irregular”.

Sair da versão mobile