‘Me sinto em casa’, diz Thiago Brado


Por Monique Manganaro e Gustavo Fuzario, Especial Expoingá

O cantor Thiago Brado abriu a programação de shows deste ano da Expoingá. A Sociedade Rural de Maringá (SRM), em parceria com a Arquidiocese de Maringá, manteve a tradição e estreou o palco principal com um show de fé e esperança.

Nascido em Cianorte (a 87 quilômetros de Maringá), o cantor tem relação antiga com Maringá. Em conversa exclusiva com o portal GMC Online, o artista afirmou que é fã, inclusive, do tradicional “dogão” maringaense. “Eu me sinto em casa”, disse.

O cantor é conhecido por muitos devido ao sucesso da canção “Minha Essência”, sucesso em 2013. Durante toda a carreira, já participou de diversos eventos em Maringá e, nesta quinta-feira (9), voltou à cidade diretamente para o palco da Expoingá 2019, abrindo a feira agropecuária. 

Após a apresentação de Thiago Brado, a programação seguiu com uma missa celebrada pelo Padre Adriano Zandoná.

Programação

Nesta sexta-feira (10), o DJ Alok é quem sobe ao palco principal da Expoingá 2019. Esta é a terceira vez consecutiva que o artista se apresenta na feira. O show reúne efeitos pirotécnicos, muita fumaça e explora elementos visuais que se equilibram com as batidas da música.

Sair da versão mobile