Mesmo com chuva, buscas por jovem desaparecida no Rio Pirapó continuam


Por Fábio Guillen
Lucineide Aparecida da Silva Leite, de 20 anos, foi levada pela correnteza do Rio Pirapó
– Foto: Redes Sociais

Os Bombeiros de Maringá continuam as buscas pela jovem, de 20 anos, que desapareceu no Rio Pirapó no último sábado, 12. Mesmo com chuva na região, as equipes se revezam no mergulho com cilindro de ar na tarde desta segunda-feira, 14, na tentativa de localizar a jovem. 

A vítima seria Lucineide Aparecida da Silva Leite, de 20 anos, moradora de Lobato. Ela estaria com outras pessoas no rio e teria sido levada pela correnteza ao tentar atravessar o rio a pé com amigos, segundo testemunhas. 

De acordo com o tenente Alex Boni, do Corpo de Bombeiros de Maringá, já são quase quatro horas, somente de trabalho debaixo d’água, mas por enquanto nenhuma pista da jovem. 

“Nós temos de tempo de fundo, ou seja, com mergulhadores no fundo procurando, tateando, já que o local não tem visibilidade, quase quatro horas de fundo, que é um tempo bastante considerável de mergulho”, disse o tenente. 

Uma equipe com quatro Bombeiros está no local desde às 5h da manhã desta segunda-feira. Alguns familiares acompanham as buscas.

Veja fotos da operação montada pelos Bombeiros de Maringá

Sair da versão mobile