Pai pede ajuda para encontrar filho desaparecido há 10 dias


Por Creative Hut

João Pedro Anglisanes de Araújo, de 16 anos, morador de Marialva, está desaparecido há dez dias. Ele foi visto pela última vez em 21 de junho, dia em que foi trabalhar com o pai em uma casa de carnes de Sarandi. 

O pai, Nelson de Araújo, relatou que, após o expediente, deixou o filho por volta das 13h50 na entrada da Estrada Perobinha, próximo ao Parque da Uva, em Marialva. 

“Ele trabalha comigo na casa de carnes aos domingos. Saímos do trabalho e deixei ele na entrada da Estrada Perobinha. Ele estava com dois pacotes de salsicha que trouxe do açougue. Disse que ia trabalhar como servente de pedreiro naquele tarde e desde então está desaparecido. Não consigo ligar para ele porque meu número está bloqueado. Minha irmã conseguiu ligar na última quinta-feira [25 de junho] e um rapaz atendeu, disse que ele estava bem e que ligaria para a gente na sexta [26 de junho], mas ele não ligou”, conta.

João Pedro Anglisanes de Araújo é irmão gêmeo de João Paulo Anglisanes de Araújo, que morreu afogado no parque ecológico de Sarandi em 2016.

Quem tiver notícias do adolescente pode entrar em contato com o pai, Nelson de Araújo, pelo telefone: (44) 99731-5909.

Sair da versão mobile