Paraná: Sem fiança, motorista que atropelou policial na calçada é solto pela Justiça


Por Banda B

Sem necessidade de pagar fiança e participar de audiência de Custódia, o motorista de 65 anos, que conduzia o Fiat Uno que atropelou um policial militar em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), foi solto pela Justiça. Segundo a juíza que tomou a decisão, o condutor do carro cometeu um crime culposo (sem intenção), é réu primário e, como não se trata de crime no âmbito familiar, poderá responder em liberdade, sem a necessidade da decretação de uma prisão preventiva.

O acidente aconteceu na noite da última quinta-feira, quando o soldado Kaseker, de 39 anos, ficou gravemente ferido e teve as pernas amputadas. O policial tinha acabado de sair do estabelecimento e o motorista do carro estava embriagado. O caso aconteceu na rua Almerinda de Oliveira Alves esquina com a Rua Deputado Ernesto Moro Redeschi.

Foto: Reprodução/Vídeo

Apesar de responder em liberdade, a juíza decidiu algumas medidas restritivas ao idoso de 65 anos. “Obrigação de manter o endereço atualizado junto a este Juízo; II- Proibição de sair da Comarca onde reside, por período superior a 8 dias, sem comunicar a este Juízo; III- Suspensão da carteira nacional de habilitação até ulterior decisão deste Juízo. Intime-se o flagranteado para que, em até 24 horas, compareça em Juízo a fim de entregar a CNH, devendo ser cientificado das demais medidas impostas, devendo ser oficiado ao DETRAN/PR comunicando a presente decisão.”

Leia essa e outras notícias no portal Banda B, parceiro do GMC Online.

Sair da versão mobile