Deputado da região pede o fechamento de praças de pedágio


Por Fábio Guillen

O deputado estadual José Aparecido Jacovós (PL) está solicitando ao governador Ratinho Júnior (PSD) o fechamento das praças de pedágio no Paraná. O motivo, segundo Jacovós, é o risco de contaminação por coronavírus que motoristas e funcionários das praças de pedágio correm.

“Se deslocando de Curitiba para Maringá parei em quatro ou cinco praças de pedágio. Nessas praças eu entregava o dinheiro e os funcionários pediam moedas. Eles não usam luva, máscara nem nada. Perguntei pra uma moça e ela disse que não tinham recebido nenhuma orientação”, disse o parlamentar.

De acordo com o deputado, o DER enviou um ofício às concessionárias pedindo quais providências as empresas tomaram para evitar a proliferação do coronavírus. O deputado vai apresentar o requerimento pedindo o fechamento das praças na segunda-feira, 23.

“Vai fechar todo o comércio e porque as praças de pedágio serão diferentes? Eu entendo que elas devem ser fechadas e os veículos têm que passar sem paradas nesses locais”, afirmou Jacovós.

 

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Sair da versão mobile