Família oferece recompensa para quem encontrar idoso desaparecido


Por Nailena Faian

Um idoso de 71 anos está desaparecido em Umuarama (a 184 quilômetros de Maringá) há 16 dias. A família já registrou boletim na delegacia, realizou diversas buscas, mas como não há pistas sobre o paradeiro dele, resolveu oferecer recompensa de R$ 2 mil para quem encontrá-lo.

Manoel Cassemiro da Cruz é morador do Jardim Global e desapareceu no dia 20 de janeiro. De acordo com a família, ele tem Alzheimer.

“Minha mãe foi levar o lixo na rua e ele escapou. Foi visto perto do nosso bairro naquele dia, mas depois não tivemos mais nenhuma pista”, relatou a filha do idoso, Cleusa da Cruz, em entrevista ao GMC Online.

De acordo com ela, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar fizeram buscas junto a cães farejadores no dia seguinte após o desaparecimento, mas não encontraram Cruz.

O idoso vestia camiseta polo de cor azul escuro e shorts jeans. Informações sobre o paradeiro dele devem ser passadas para a polícia pelo 190 ou para a família pelo (44) 99166-5150.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Sair da versão mobile