Morre no hospital motoboy de 22 anos vítima de acidente em Sarandi


Por Nailena Faian
Motociclista sofre traumatismo craniano após acidente

Morreu no hospital nesta quarta-feira, 4, o motociclista de 22 anos que sofreu um acidente de trânsito em Sarandi no último domingo, 1º. Vitor Patrick Brandão Muniz de Andrade era motoboy.

O Instituto Médico-Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo do jovem durante a tarde. O acidente que ele se envolveu foi registrado no Jardim Santana e uma câmera de segurança registrou a batida (veja no vídeo acima).

Conforme as imagens, a condutora da Fiat Strada teria invadido a preferencial e provocado o acidente que envolveu a motocicleta que Muniz pilotava e ainda outro carro. Ao chegar no local, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) se deparou com o motoboy em parada cardíaca e foram necessários cerca de sete minutos para conseguir reanimá-lo.

O jovem foi encaminhado ao Hospital Metropolitano de Sarandi com traumatismo craniano e trauma em tórax. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu nesta quarta-feira.

De acordo com a Polícia Civil, a condutora do carro que invadiu a preferencial será intimada para prestar depoimento e pode responder por homicídio culposo de trânsito.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Sair da versão mobile