Perseguição: PMs feridos em acidente precisam de doação de sangue


Por Monique Manganaro

Os dois policiais militares feridos durante um acidente na noite de domingo (31), em Paranacity (a 73 quilômetros de Maringá), precisam de doações de sangue, segundo a Polícia Militar (PM). Os soldados Alexandre e Guarnieri estavam na viatura que colidiu contra um carro suspeito durante uma perseguição pela PR-463.

Conforme informações da PM, a corporação busca por doações de sangue, principalmente, dos tipos O- e A+. No entanto, doações de qualquer tipo sanguíneo são bem-vindas.

O doador precisa comparecer Hospital do Câncer, em Maringá, localizado na Avenida Dr. Luiz Teixeira Mendes, n°1763, e doar em nome de Anderson Alexandre Pereira Lima e Felipe Augusto da Silva Guarnieri.

O atendimento ao público é feito das 7h30 às 17h30.

Estado de saúde

De acordo com o setor de comunicação do 8º Batalhão da Polícia Militar, em Paranavaí, até a manhã desta quinta-feira (4), os soldados continuavam internados nas Unidades de Terapia Intensiva (UTIs) dos hospitais Metropolitano de Sarandi e Universitário de Maringá.

Segundo a polícia, o estado de saúde deles é considerado estável e existe a perspectiva de que um deles deixe a UTI em breve.

Sair da versão mobile