Polícia segue sem pistas sobre adolescente desaparecida em Mandaguari


Por Monique Manganaro

A investigação sobre o desaparecimento de Maria Fernanda Pereira Gazda, de 16 anos, em Mandaguari, segue sem novidades. A jovem saiu de casa na manhã de terça-feira passada (16) para ir à padaria e não foi mais vista.

De acordo com o delegado de Mandaguari, Zoroastro Nery do Prado Filho, alguns indícios obtidos a partir do rastreamento do celular de Maria Fernanda apontaram que ela poderia ter passado por Marialva e por Maringá. No entanto, até o momento, a polícia não conseguiu nenhuma informação relevante que confirmasse essa suspeita.

O delegado afirma, ainda, que não existe nenhum suspeito de envolvimento no desaparecimento da adolescente.

Relembre o caso

Maria Fernanda morava com os pais e a irmã gêmea em Anápolis (GO) e há cerca de um mês a família se mudou para Mandaguari, onde estava morando na casa de um parente até que alugasse um imóvel.

Na terça-feira, segundo a família, a adolescente pediu para ir à padaria, por volta das 7h, e não foi mais vista. Ela vestia calça jeans, bota preta e estava com uma mochila cinza. Segundo a mãe, Shirleny Pereira Martins, a filha saiu com o celular, mas não atende ligações e não responde às mensagens enviadas.

Informações

Informações sobre o paradeiro da adolescente devem ser repassadas para a Polícia Civil pelo telefone (44) 3233-1284, ou à família, pelos números (62) 9 9402- 4750; (44) 9 9735-7841; (44) 9 9833-8716.

Sair da versão mobile