PR: Mulher descobre que está grávida de quíntuplos


Por Redação GMC

Chopinzinho (a cerca de 450 km de Maringá) tem menos 20 mil habitantes. Mas, vai ganhar um reforço de cinco novos moradores em breve. Tudo graças a uma notícia que foi o assunto da cidade nos últimos dias: após procurar médicos com a suspeita de ter um tumor no ovário, uma moradora da cidade descobriu que, na verdade, estava grávida de quíntuplos.

Anieli Kurpel, 24 anos, é casada com Luiz Fernando Araújo, 33, e está no segundo mês de gestação. Em entrevista à Rádio Chopinzinho FM, eles explicaram que há quatro meses haviam decidido tentar a gravidez. Porém, no mês passado, ela começou a sentir dores anormais e desconfiou que pudesse estar grávida.

Quando procuraram um ginecologista, o que era esperança se transformou em uma grande preocupação. Depois de um ultrassom realizado em 14 de março, o médico disse que ela não estava grávida, mas sim, que tinha um grande cisto no ovário.

Esperança

Anieli explica que mesmo com o diagnóstico feito pelo médico, nunca deixou de acreditar que estava grávida. Ela chegou vários outros exames que não confirmaram a gravidez e que até indicavam a suspeita de um tumor malígno. Até que no último dia 5 veio a notícia de que a família iria aumentar.

“O doutor começou a fazer o exame e logo no início vi no semblante do médico um olhar de espanto, mas ao mesmo tempo emoção”, afirmou ela.

Após confirmar que Anieli estava grávida de cinco bebês e que todos estavam saudáveis, o coraçãozinho de cada um deles pôde ser ouvido pelos pais no ultrassom.

“Num primeiro momento ficamos em choque, mas ao mesmo tempo agradecemos a Deus pela benção”, disse Luiz Fernando, que será pai pela primeira vez. Aniele já tem um filho de seis anos, de outro relacionamento.

Segundo os pais, a fecundação ocorreu naturalmente.

Sair da versão mobile