Bombeiros procuram adolescente que desapareceu após cair de jet ski


Por Monique Manganaro

Equipes do Corpo de Bombeiros procuram por uma adolescente desaparecida no Rio Paraná, em Altônia (a 250 quilômetros de Maringá), desde sábado (12). A jovem tem 15 anos.

Segundo informações da corporação, o acidente aconteceu por volta das 17h de sexta-feira (11). Duas pessoas estavam em um jet ski quando a adolescente, que estava na garupa, caiu no rio e não conseguiu ser resgatada. A vítima estava sem o colete salva-vidas.

As buscas começaram na manhã de sábado, por volta das 7h, e se estenderam durante todo o dia. No início da noite, os bombeiros precisaram paralisar o trabalho.

“Tentamos fazer varredura de fundo, mas a correnteza no local impossibilitou o mergulho. Não conseguimos localizar a menina. Iniciamos as buscas às 7h e mantivemos as atividades até às 18h, aproximadamente, quando demos por encerrada a busca no dia de hoje”, explicou, em nota, a corporação.

As buscas foram retomadas neste domingo (13) e, durante todo o dia, equipes trabalharam no local, mas a adolescente não foi encontrada.

A adolescente é de Cascavel. No local, familiares da jovem acompanham o trabalho do Corpo de Bombeiros.

As buscas foram retomadas às 6h30 desta segunda-feira (14). Trabalham bombeiros mergulhadores, além de uma equipe da Marinha de Guaíra que foi chamada para prestar apoio.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Sair da versão mobile